07 fevereiro 2016

Projeto Colorê - Look verão

Hey Cerejas, se alguém aqui acompanhou o Projeto Colorê tenho a felicidade de dizer que finalmente consegui terminar um projeto aqui no blog. E o para o último look a cor escolhida foi laranja e eu só tinha um blusa dessa cor e acabei incrementando com a minha camisa de manga longa. Eu achei que o look ficou bem "formalzinho" e vocês acharam o que?





Muita diversão para vocês nesse carnaval 
Vocês gostaram das fotos? Comentem ai embaixo. Para saber como funcionou esse projeto e quais os outros looks postados clique aqui.  Confira também o look da Lu no blog  Universo baratinho 
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo